Seja Bem-Vindo(a) a

Webdeve

Criação de Sites

Profissionais

Já pensou em ter um site que você faça vendas 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem precisar estar presente?
Faça um orçamento conosco e saiba mais.

Quais os principais tipos de sites?

1. Institucional

O site institucional é um dos modelos mais conhecidos, pois é um dos mais acessados. O objetivo principal é ser informativo e mostrar informações da empresa. Por exemplo: missão, visão, valores, equipe e outras informações relevantes. Além disso, o site institucional também é usado para expor os serviços oferecidos pela empresa.

Uma página com foco institucional bem feita, além de suprir os pontos anteriores, também é capaz de fortalecer a marca da sua empresa e estar alinhada com estratégias de Marketing.

2. Dinâmico

Um tipo de página bem comum também é o site dinâmico. Como o próprio nome sugere, o site dinâmico combina diferentes páginas, recursos e seções.

Um excelente adjetivo para esse modalidade é a versatilidade, pois como essa página é possível garantir ao usuário uma experiência completa e informativa.

Assim como o site institucional, o dinâmico também é uma ótima opção para fortalecer sua marca e alinhar com estratégias de Marketing.

3. Landing Page

São páginas que têm como foco principal a conversão dos visitantes. Sua tradução do inglês é “página de aterrisagem”, embora no Marketing Digital sejam conhecidas também como “página de destino” ou “página de captura” por ser o primeiro espaço que um visitante acessa ao entrar em um site.

4. Blog

Os blogs possuem uma peculiaridade em comparação com as demais páginas, pois funciona para publicar textos, artigos e muito mais.

Além disso, o blog também se diferencia, pois pode integrar outras modalidades de site, como o nosso blog. Temos um site institucional, mas com um blog integrado. O blog também é uma opção para estratégias de Marketing de Conteúdo e para otimizar o SEO.

5. E-commerce

O e-commerce é um site focado em vendas. O objetivo é apresentar aos clientes seus produtos e proporcionar uma experiência agradável e funcional que permita ao usuário comprar com poucos cliques.

O e-commerce também é uma excelente opção para fortalecer a marca da sua empresa e alinhar estratégias de Marketing que potencializam o tráfego à sua página e, consequentemente, aumentar suas vendas, ou seja, o e-commerce é sua loja online que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Se você deseja ter um site de sucesso, acesse o nosso portfólio e veja: https://webdeve.com.br/portfolio/

Data desta publicação:

Compartilhe essa postagem:

Notícias Relacionadas

Você não pode copiar o conteúdo desta página!