Seja Bem-Vindo(a) a

Webdeve

Criação de Sites

Profissionais

Já pensou em ter um site que você faça vendas 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem precisar estar presente?
Faça um orçamento conosco e saiba mais.

Quais as vantagens de um bom site para a sua empresa?

Um bom site é aquele que traz clientes para a empresa. Hoje em dia, profissionais liberais, micro empresas e todos os tipos de negócio tem espaço para atuar na internet, assim como as empresas multinacionais. No entanto, “uma página na internet” não traz novos negócios para ninguém. O que traz potenciais consumidores para sua empresa é um site bonito, com design profissional, um site que seja funcional do ponto vista técnico e também pela experiência do usuário.

Ser encontrada

Quase 70% das pesquisas feitas na internet são feitas na fase de pré-compra e 61% do tráfego na internet é gerado por buscas no Google. Esses números demonstram a importância do seu site ser exibido nos resultados de buscas para os consumidores. Quanto melhor for a otimização para SEO e o conteúdo do seu site, maiores serão as chances de ele aparecer na frente dos sites da concorrência, quando os seus potenciais clientes estiverem procurando o que a sua empresa oferece.

Ter credibilidade

Digamos que o consumidor achou o seu site na internet. Que bom! Mas, e agora? Qual será a primeira impressão que ele terá da sua empresa? O layout do site da sua empresa transmite segurança, parece ser um site de uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e dos serviços que oferece? Ou o visual é confuso, as informações não são objetivas e tem erro ortográfico no conteúdo? Pense nisso: o seu site deve ser o seu melhor cartão de visitas na internet.

Gerar leads

Um bom site tem mais chances de gerar negócios para a sua empresa, pois se o consumidor chegou até ele, há interesse pelo assunto, produto ou serviço que você está divulgando. Receber um contato que foi gerado pela experiência que a pessoa teve com a presença digital da sua empresa e convertê-lo em negócio é o objetivo de qualquer site, dentro de uma estratégia de marketing bem planejada. Ter um bom site é simples, no entanto, é uma ação que depende de conhecimento especializado. Se a sua empresa já tem um site, avalie se ele é bom mesmo. Se a sua empresa ainda não tem um site, comece a pensar nisso agora.

Se você deseja ter um site de sucesso, acesse o nosso portfólio e veja: https://webdeve.com.br/portfolio/

 

Data desta publicação:

Compartilhe essa postagem:

Notícias Relacionadas

Você não pode copiar o conteúdo desta página!