Seja Bem-Vindo(a) a

Webdeve

Criação de Sites

Profissionais

Já pensou em ter um site que você faça vendas 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem precisar estar presente?
Faça um orçamento conosco e saiba mais.

O que é uma assinatura eletrônica?

A assinatura no e-mail é o último ponto do contato com o cliente, geralmente contendo informações profissionais como nome, telefone, logotipo, entre outras.

Ela aparece ao final do e-mail e quando bem pensada pode trazer uma boa impressão, transmitindo seriedade e profissionalismo, mas tudo isso depende de uma boa elaboração!

Acrescentar uma assinatura profissional no final do e-mail é muito importante para a empresa e parece simples, mas esta assinatura tem o poder de transmitir mais seriedade, credibilidade e confiança para a mensagem que foi escrita, além de deixar o e-mail padronizado e com sua marca.

Além disso, ela pode servir como forma de apresentação ao cliente já que conterá informações cruciais sobre o seu serviço e contato para retorno.

Ao inserir sua assinatura profissional você faz uma promoção e marketing do seu negócio sem ser invasivo, de maneira muito elegante e discreta sem que incomode ninguém com propagandas que podem não ser bem-aceitas por todos.

Há uma estimativa de que cerca de 144,8 bilhões de e-mails sejam enviados todos os dias no mundo, imagine só, com esse número tão alto, a bela oportunidade que você tem que sua marca alcance milhões de pessoas de forma educada e discreta!

Para criar a sua assinatura personalizada é preciso que leve em consideração alguns aspectos, como informações que irá inserir e complementos que usará.

Algumas informações indispensáveis para uma assinatura no e-mail são:

Nome

Nicho de atividade ou função

Formas de contato mais utilizadas, é válido colocar as redes sociais e investir para atrair clientes por lá

Logotipo ou nome da empresa, se este for o caso

É muito importante que sua assinatura não possua mais que 3 tons de cores ou fontes exageradas para não passar informações demais, fazendo o cliente se sentir perdido ou desinteressado.

Outro ponto importante é que sua assinatura seja responsiva e possa ser visualizada em qualquer aparelho que o cliente possua, seja um notebook ou um celular que é mais utilizado para acessar à internet que um computador, por exemplo.

Fonte: Direito Fácil

Se você deseja ter um site de sucesso, acesse o nosso portfólio e veja: https://webdeve.com.br/portfolio/

Data desta publicação:

Compartilhe essa postagem:

Notícias Relacionadas

Você não pode copiar o conteúdo desta página!