Seja Bem-Vindo(a) a

Webdeve

Criação de Sites

Profissionais

Já pensou em ter um site que você faça vendas 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem precisar estar presente?
Faça um orçamento conosco e saiba mais.

Motivos para ter um site para eventos

1. Mais credibilidade para seu evento

Ter um site específico para tratar de seu evento melhora a imagem da sua produção, na medida em que você produz conteúdos exclusivos nessa plataforma, organiza as informações de forma clara e melhora o contato direto com seu público. Por isso, esse é um importante passo para construir uma marca consolidada.

2. Otimização do processo de inscrição

Com um site único para seu evento, é possível criar formulários para realizar inscrições online. Dessa forma, você automatiza esse processo, poupando tempo de trabalho de sua equipe e facilitando a criação de listas de presença, impressão de etiquetas e emissão de certificados para seus convidados.

3. Novo canal de informações

Contando com um site exclusivo para seu evento, abre-se para o público um novo canal com informações centralizadas sobre os detalhes da produção, como atrações inclusas na programação, currículo de seus expositores ou palestrantes, entre outras coisas. Dessa forma, você organiza melhor a divulgação e evita problemas de comunicação.

Para garantir esses resultados, é importante ressaltar que a página deve ter um design atraente e limpo, com as informações dispostas de maneira clara e acessível. Lembre-se, inclusive, de adaptar a linguagem ao seu público-alvo.

4. Armazenamento de dados

Optar por um sistema de inscrições online dá a oportunidade de coletar e armazenar algumas informações valiosas de seu público, o que pode ser útil para futuras ocasiões. É possível, por exemplo, criar um banco de dados com contatos de e-mail para montar um mailing (é uma estratégia de comunicação usada por empresas para entrar em contato com clientes e potenciais clientes, em geral por email, com o objetivo de oferecer produtos, serviços ou gerar relacionamento) voltado para vendas.

Além disso, você pode monitorar as buscas pelo seu endereço no Google Analytics para compreender como seus clientes chegaram até ele. Assim, é possível entender quais as principais motivações para acessar seu site e direcionar melhor a comunicação com essas pessoas.

Se você deseja ter um site de sucesso, acesse o nosso portfólio e veja: https://webdeve.com.br/portfolio/

Data desta publicação:

Compartilhe essa postagem:

Notícias Relacionadas

Você não pode copiar o conteúdo desta página!