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Marketing Digital

O Google é a plataforma mais utilizada pelos usuários para procurar informações sobre empresas e produtos. Por isso, é importante que o seu perfil esteja otimizado para que o seu negócio seja encontrado com facilidade e gere mais vendas.

Siga essas 4 dicas:

1) Melhore seu site

As informações básicas, como número de telefone, informações sobre o serviço oferecido, catálogo com produtos, as páginas do site precisam ter um bom design para que a experiência do usuário seja a melhor possível. Cresce a cada dia a quantidade de pessoas que acessam a internet através de smartphones, então isso significa que seu site também precisa ser responsivo.

Os sites responsivos deixam seu site adaptados para serem visualizados em todos os tipos de aparelhos, com conteúdos organizados de acordo com o tamanho da tela. Essa adaptação proporciona mais conforto para o cliente na hora da navegação, e pode ser decisivo para que ele não abandone a página ou o carrinho de compras.

2) Invista nas redes sociais

As redes sociais abre uma gama de oportunidades, através delas você cria relacionamentos, cria vínculos, seja trazendo conteúdos relevantes para o público, contando histórias, interagindo, até mesmo fazendo um simples atendimento.
Faça com que seu cliente se sinta valorizado, desta forma, ele te seguirá para ficar por dentro de todas as novidades.

Lembre-se que o principal objetivo ao usar as redes sociais é criar um relacionamento com seu consumidor, a venda é consequência.

3) Crie bons conteúdos

Aposte no marketing de conteúdo, isto é, crie notícias, artigos que tragam informações e agreguem valor ao público que já é seu cliente, e aos que possivelmente podem ser no futuro.

Crie conteúdos que as pessoas gostariam de ver, e de preferências que tenham relação com a sua marca e os produtos/serviços que vende.
Um dos melhores espaços para divulgar esses conteúdos é usando um blog, da sua marca.

O blog é o lugar ideal para conquistar a confiança do público, através dele você consegue fazer com que as pessoas voltem para obter mais informações, mais dicas, fazendo assim com que aja uma fidelização de clientes apenas através dos conteúdos que sua marca dissemina.

4) Use as mídias sociais a seu favor

Analise os conteúdos que obtém mais engajamento e procure focar neles, vá direcionando suas estratégias conforme o feedback recebido.

Use-as mídias para mensurar a preferência do seu público e consequentemente ser mais efetivo nos seus anúncios.
As mídias sociais também oferecem uma oportunidade para resolver problemas com os consumidores insatisfeitos e com uma boa interação, ajudam a mudar visão que elas tem sobre o negócio.

Se você deseja ter um site de sucesso, acesse o nosso portfólio e veja: https://webdeve.com.br/portfolio/

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