Uma das formas de divulgar a sua loja e levar mais acessos para o seu site, é utilizando os anúncios pagos. Uma estratégia que combina ótimos conteúdos com tráfego pago garantem bons resultados. Publicidade em mídias sociais, banners e o Google Adwords são uma excelente maneira de atrair visitantes, construir a sua marca e divulgar o seu site entre os seus possíveis clientes.
Para ter sucesso com suas campanhas é necessário ajustar suas estratégias pagas com seus objetivos: você deseja aumentar o seu tráfego ou aumentar as conversões também? Isso é importante, pois cada ferramenta possui vantagens e desvantagens, bem como recursos melhores e piores para cada objetivo. Por isso, é importante definir bem o seu objetivo antes de passar o cartão de crédito!
O Facebook Ads é uma alternativa acessível para quem está iniciando os investimentos em marketing. Uma de suas vantagens é escolher o valor diário que desejamos investir, além de permitir uma alta segmentação.
O Google Ads é a ferramenta de publicidade da Google. Você já percebeu que quando faz uma busca no Google alguns links aparecem com “anúncio”? Esses links vêm em destaque e estão logo nas primeiras posições da página em questão. Eles aparecem de forma diferenciada dos demais ao longo da página, por serem anúncios patrocinados, ou seja, um anunciante se cadastrou no Google Ads para fazer a publicidade de seu produto ou conteúdo.
Agora que você já sabe quais são as principais ferramentas de publicidade para levar mais pessoas para o seu site, agora é seguir dicas de estratégias para fazer campanhas focadas no seu objetivo.
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