Seja Bem-Vindo(a) a

Webdeve

Criação de Sites

Profissionais

Já pensou em ter um site que você faça vendas 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem precisar estar presente?
Faça um orçamento conosco e saiba mais.

O Google ADS (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google, sendo a maior plataforma de pesquisa pela Internet. O Google ADS é a plataforma de anúncios do Google que tem como missão exibir um anúncio relevante ao usuário após a pesquisa realizada com a palavra-chave, o tráfego pago. Trata-se de uma estratégia de investimentos de anúncios em plataformas de mídias digitais.

O objetivo é atrair os visitantes mais qualificados para a sua página. Exemplo: Imagine que você precisa de informações sobre geladeira. A primeira atitude será digitar a palavra geladeira no buscador. Essa é denominada palavra-chave.

Sempre que alguém busca por promoções, informações ou detalhes técnicos sobre este produto, usa em sua primeira busca esta palavra. No resultado desta busca serão exibidos todos os links patrocinados que falam deste produto (palavra-chave).

Esses links são os anúncios pagos pelas empresas e o tráfego pago gerado para o site deles. O Google entende que sempre que alguém procura algo no buscador tem uma intenção a mais naquela pesquisa.

Daí, já direciona as opções para munir com informações técnicas e comerciais. Em resumo, o Google ADS direciona visitantes qualificados para o site da empresa que estão no momento de consumir os produtos e serviços que ela oferece.

O momento em que o usuário faz uma pesquisa, é quando o potencial cliente está procurando algo para resolver o seu problema, buscando uma solução.

Vantagens do Google ADS

1. Você cria os anúncios mais relevantes

Os anúncios patrocinados da Rede de Pesquisa do Google Ads possuem um formato padrão. Sempre com título, texto do anúncio e URL de visualização. Nestes campos, com exceção da URL, você pode exibir suas ofertas e “vender o seu peixe”.

Além disso, ainda é possível criar extensões de sitelinks, que direcionam o clique diretamente para uma página específica do seu site.

2. Você escolhe as palavras-chave que acionarão seus anúncios

As palavras-chave são tudo para o Google. Palavras-chave são os termos que irão acionar os anúncios quando o usuário digitar termos semelhantes ou relacionados no buscador.

Ou seja, se você definir que uma das palavras-chave dos seus anúncios é “restaurante japonês em moema”, quando os usuários digitarem isto no Google, o seu anúncio mais relevante para aquela busca, será acionado.

3. Você direciona os links para a página que desejar (mais relevante para o usuário)

Quando você cria um anúncio, você tem a opção de apontar o link patrocinado para qualquer página do seu site, seja a página de um produto específico, um conteúdo sobre a área de atuação da sua empresa.

No tráfego pago, como o nome já mesmo diz, é necessário um investimento com anúncios publicitários em plataformas específicas e o resultado já é garantido.

Fazendo uma breve analogia, é como jogarmos álcool na fogueira. Em quanto tiver fogo (dinheiro disponível) o Google entregará resultado. Quando o fogo acabar, caso sua empresa não coloque mais álcool (dinheiro), ele se apagará.

Se você deseja ter um site de sucesso, acesse o nosso portfólio e veja: https://webdeve.com.br/portfolio/

 

Data desta publicação:

Compartilhe essa postagem:

Notícias Relacionadas

Você não pode copiar o conteúdo desta página!