Seja Bem-Vindo(a) a

Webdeve

Criação de Sites

Profissionais

Já pensou em ter um site que você faça vendas 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem precisar estar presente?
Faça um orçamento conosco e saiba mais.

3 razões para boas avaliações no Google

Atualmente, o Google é a plataforma de revisão que mais cresce e, portanto, as análises no Google se tornaram mais críticas do que nunca.‍ Segue as razões:

‍-Classificação na pesquisa

A eficácia da sua estratégia de revisão reflete diretamente sua classificação no Google. Quanto mais avaliações no Google, melhor você se classifica entre seus concorrentes nas pesquisas. Obter críticas e ser ativo respondendo a elas aumentará sua pesquisa local.‍

– Um loop de feedback bem-sucedido

As críticas são uma boa fonte para otimizar a experiência do cliente. Ao ler as avaliações você estará atualizado com o que sua empresa está fazendo, onde está sendo assertivo e onde melhorias podem ser feitas. Quando se trata de críticas negativas, certifique-se de transformá-las em positivas. É essencial responder educadamente às críticas negativas, onde você pede desculpas e faz o possível para resolver o problema. Esta é sua oportunidade de se destacar quando se trata de atendimento ao cliente. Responder a críticas negativas também é uma oportunidade para sua empresa informar ao cliente que você está ciente da opinião deles e se responsabiliza pela falha.‍

– Confiança e credibilidade

Como mencionado, críticas positivas fazem os clientes confiarem mais nos seus negócios. Avaliações e depoimentos de seus negócios criam confiança e credibilidade entre clientes em potencial; eles são empoderadores e podem afetar diretamente a empresa. ‍

Se você deseja ter um site de sucesso, acesse o nosso portfólio e veja: https://webdeve.com.br/portfolio/

Data desta publicação:

Compartilhe essa postagem:

Notícias Relacionadas

Você não pode copiar o conteúdo desta página!