O mais importante é produzir no site conteúdo ligado aos interesses que seus clientes procuram na empresa. Dessa forma, você atrai novos visitantes e faz com que os antigos retornem ao seu site.
Pense sempre na comodidade do cliente, ao escrever no site, tire toda dúvida possível que você achar que ele provavelmente terá.
É importante desenvolver estratégias que sejam consistentes com a marca do seu negócio, certificando-se de que ela se encaixa no que a empresa promete.
A internet é um meio mais permissivo e você deve adaptar sua mensagem a quem a lê, entretanto, jamais descuide do Português, principalmente em um site corporativo.
Dicas para planejar e escrever:
– Na hora de escrever, afaste-se de tudo que possa distraí-lo, isso pode “apagar” uma boa ideia;
– Liste suas ideias em tópicos, o que é extremamente relevante para o site;
– Inove-se sempre, dispor de um ponto de vista diferenciado do padrão ou da maioria;
– Percebendo que não estar em um dia bom para escrever, não insista, use esse seu tempo para listar ideias ou ler mais sobre o assunto desejado;
– Dialogue com pessoas positivas, mostre a elas suas ideias e peça opiniões;
– Importante, Não cole conteúdo da internet, escreva, reescreva, repagine, altere, transforme, mas não copie;
Mais uma dica, o tempo é muito importante, então não economize na hora de produzir seus textos. Assim o conteúdo do site da sua empresa vai agregar mais valor para seu negócio.
Se você deseja ter um site de sucesso, acesse o nosso portfólio e veja: https://webdeve.com.br/portfolio/