Atualmente, o Google é a plataforma de revisão que mais cresce e, portanto, as análises no Google se tornaram mais críticas do que nunca. Segue as razões:
-Classificação na pesquisa
A eficácia da sua estratégia de revisão reflete diretamente sua classificação no Google. Quanto mais avaliações no Google, melhor você se classifica entre seus concorrentes nas pesquisas. Obter críticas e ser ativo respondendo a elas aumentará sua pesquisa local.
– Um loop de feedback bem-sucedido
As críticas são uma boa fonte para otimizar a experiência do cliente. Ao ler as avaliações você estará atualizado com o que sua empresa está fazendo, onde está sendo assertivo e onde melhorias podem ser feitas. Quando se trata de críticas negativas, certifique-se de transformá-las em positivas. É essencial responder educadamente às críticas negativas, onde você pede desculpas e faz o possível para resolver o problema. Esta é sua oportunidade de se destacar quando se trata de atendimento ao cliente. Responder a críticas negativas também é uma oportunidade para sua empresa informar ao cliente que você está ciente da opinião deles e se responsabiliza pela falha.
– Confiança e credibilidade
Como mencionado, críticas positivas fazem os clientes confiarem mais nos seus negócios. Avaliações e depoimentos de seus negócios criam confiança e credibilidade entre clientes em potencial; eles são empoderadores e podem afetar diretamente a empresa.
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